Recursos de Acessibilidade:

Vereador Adalto participou do encontro da Frente Parlamentar Brasil-China

Nos dias 14 a 18 de agosto, do corrente ano, o Vereador Adalto Pereira dos Santos, a convite do Deputado Federal Fausto Pinato, esteve na cidade de Brasília, onde teve uma agenda de compromissos bem produtiva.

No dia 15 de agosto, Adalto participo do encontro da Frente Parlamentar Brasil-China, importante evento Presidido pelo Deputado Federal Fausto Pinato, que contou com a presença de parlamentares e empresários de ambos os países, afim de se reunir para estreitar ainda mais as relações diplomáticas e comerciais entre ambos.

Prosseguindo na agenda, o Vereador Adalto reuniu-se ainda com importantes representantes de Ministérios, buscando recursos e inclusões em programas que irão beneficiar e muito toda nossa população.

Adalto reuniu-se com o Dr. Osmar Terra, Ministro do desenvolvimento Social, onde solicitou a liberação de recursos para investimentos na área social de nosso Município.

O Vereador reuniu-se também com o Dr. Rodrigo Sérgio, Presidente Executivo da Funasa, onde foi requerido um caminhão compactador de lixo qual garantirá melhorias na coleta de lixo, bem como, preservação do meio ambiente.

Adalto também foi recebido pelo Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Dr. Gilberto Kassab, onde foi solicitado a inclusão do Município de Auriflama no Programa Internet Banda Larga, na qual será disponibilizado o sinal de forma gratuita a toda população Auriflamense.

Por fim, encerrando a agenda de compromissos, o Vereador Adalto reuniu-se com o Dr. Rogério Abdala, Secretário Executivo do Ministro da Saúde, onde levou em mãos pedido do Executivo Municipal solicitando a ampliação do Programa Mais Médicos no nosso Município, visando ampliar a rede de atendimento da saúde de Auriflama.

Após tantos encontros, reuniões e encaminhamento de pedidos, o Vereador e a Câmara de Auriflama, agradecem a receptividade do Deputado Federal Fausto Pinato e seu assessor Fabrício Quaresma, pelo acompanhamento nos Ministérios e Secretarias em Brasília, reforçando os pedidos protocolados.

Sessão Online

Hino da Cidade