Recursos de Acessibilidade:

Presidente da Câmara Municipal, Vagner Oliveira de Angelis e o Vereador Adalto Pereira dos Santos, estiveram na cidade de São Paulo, onde reuniram-se com o Secretário do Esporte, Juventude

Nos dias 22 e 23 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Auriflama, Vagner Oliveira de Angelis e o Vereador Adalto Pereira dos Santos, estiveram na cidade de São Paulo, onde reuniram-se com o Secretário do Esporte, Juventude e Lazer, Dr. Paulo Gustavo Maiurino, onde protocolaram e entregaram em mãos, diversos pedidos que irão beneficiar o lazer de nossa comunidade.

Na reunião com o Secretário, foi solicitado a liberação de verba no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais) para instalação de academia ao ar livre no bairro Residencial Ana Carolina, e outra no valor de R$153.872,19 (cento e cinquenta e três mil, oitocentos e setenta e dois reais e dezenove centavos), baseados em projeto específico apresentado, destinados a custear despesas para instalação de iluminação do Estádio Municipal de Futebol “Geraldo Secco”, neste Município de Auriflama

Por fim, aproveitando a oportunidade, os Nobres Edis, requerem ainda liberação de kits esportivos, pedido este que foi atendido de imediato pelo Secretário, tendo ele entregue os kits pessoalmente.

Aproveitando a estadia e São Paulo, o Presidente da Câmara Vagner e o Vereador Adalto, reuniram-se ainda com o Deputado Estadual Dr. Milton Vieira, com o objetivo de reforçar os pedidos feitos ao Secretário para liberação dos recursos, o qual se comprometeu a empenhar esforços para liberação dos mesmos para o Município de Auriflama.

Cumprindo ainda a agenda de compromissos, os parlamentares reuniram-se com o Dr. Maxuell Borges, Presidente do Detran-SP, onde foram tratados de assuntos de interesse do nosso Município.

Por fim, como último, mas não menos importante, compromisso da agenda, o Presidente da Câmara Vagner e o Vereador Adalto se reunira com o Presidente da Ceagesp, Dr. Joni Hunter Nogueira, objetivando o cadastramento do Município de Auriflama, no programa de arrecadação de alimentos para entidades assistenciais, beneficiando assim diversas entidades de nosso Município.

Como visto a agenda foi muito produtiva, vez que foram encaminhados diversos pedidos que irão beneficiar e muito toda população Auriflamense

Sessão Online

Hino da Cidade